segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nidaime class Jogo 2


Eu sou um dos 4 goístas que moram em minha região, e também o divulgador desse jogo por aqui,
os primeiros a quem ensinei o jogo foram Lucas e Rodrigo( ensinar é modo de dizer, pois eu não era tao melhor do que eles na época).
Então eu baixei o TurboGo, Igowin, e continuei melhorando, enquanto eles só jogavam comigo e entre eles.

Logo me tornei o melhor da cidade(foi muito difícil ),mas é muito solitário a falta de rivais, com Rodrigo e Lucas desanimados, dei um incentivo organizando o Nidaime-Class( algo como segundo da sala), em que uma melhor de sete definiria quem é o melhor da sala.

Rodrigo se tornou o detentor do primeiro título, e em novembro fiz a segunda edição, em que Rodrigo venceu a série por 4-1(sendo que a primeira e a última Rodrigo venceu por W.O).

acompanhem a Segunda partida (já que a primeira não aconteceu) dessa série, e àqueles que já jogam á um tempo: Boas gargalhadas.
Algumas jogadas eu errei ao clicar no editor, entao quando aparecer 1 e 2, clique no 2

(;GM[1]FF[4]CA[UTF-8]AP[GoPanda:1.0-preview]ST[1] SZ[13]KM[5.5] PW[Lucas]PB[Rodrigo]DT[2011-11-21] ;B[jc] ;W[dj] ;B[kj] ;W[hc] ;B[df] ;W[ib] ;B[jb] ;W[jd] ;B[id] ;W[hd] ;B[ic] ;W[ie] ;B[hb] ;W[gb] ;B[ia] ;W[je] ;B[gc] ;W[cc] ;B[fb] ;W[gd] ;B[ga] ;W[fc] ;B[gb] ;W[kc] ;B[ec] ;W[fd] ;B[cb] ;W[bb] ;B[db] ;W[dc] ;B[ed] ;W[dd] ;B[ee] ;W[kg] ;B[fe] ;W[ge] ;B[gk] ;W[cf] ;B[ce] ;W[de] ;B[cd] ;W[bc] ;B[cg] ;W[bf] ( ;B[bg] ;W[bd] ) ( ;B[be] ;W[bd] ;B[bg] ;W[ae] ;B[ag] ;W[af] ;B[dh] ;W[fj] ;B[ek] ;W[ci] ;B[ej] ;W[ch] ;B[di] ;W[bh] ;B[cj] ;W[dk] ;B[dl] ;W[ck] ;B[bj] ;W[ah] ;B[dg] ;W[bk] ;B[ai] ;W[jj] ;B[ji] ;W[kk] ;B[jk] ;W[ki] ;B[ij] ;W[lj] ;B[jj] ;W[ef] ;B[kh] ;W[li] ;B[lk] ;W[ff] ;B[eb] ( ;W[ei] ) ( ;W[eh] ;B[ei]C[lucas resign kkkkks ] ) ) )


Infelizmente esse foi o único jogo que pude registrar o kifu. Pretendo futuramente usar esse blog para ajudar os iniciantes(sendo que ainda sou um iniciante também) a aprender esse jogo, sendo que há pouquíssimos sites que nos ajudem com isso no momento.

3 comentários:

  1. o jogo foi bom mas preto deveria ganhar muito mais fácil... Mas foi bom p/ passar o tempo.
    Vlw ae Ali. Bora uma partida e se eu ganhar você tem que colocar aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. negócio fechado, vamos fazer um jubango, qual eh o seu nick na kgs?

    ResponderExcluir