terça-feira, 16 de abril de 2013

Olá a todos, estou comunicando que irei "dar um fim nesse blog" OFICIALMENTE.
esse blog foi criado com o intuito de mostrar aos outros praticantes do jogo que "eu existo", tanto que minhas postagens aqui eram sempre referentes a meus próprios jogos.
Agora meu objetivo mudou, estou fechando esse blog para dar espaço a um outro ( que ainda não criei), divulgar a prática do GO é algo que possui maior eficiência no Mundo Físico, o Mundo Virtual é apenas uma ferramenta que pode ser usada para alcançar lugares mais distantes e mostrar que algo está sendo feito, não serve para divulgar o jogo.
Então decidi criar um Projeto na "ESCOLA DA FAMÍLIA"  do meu bairro, onde todo domingo estou disposto a ensinar a prática do GO a qualquer curioso que aparecer, o objetivo é apresentar o jogo para o maior número de pessoas possíveis, pois assim, aumentarão as chances de encontrar alguém que realmente queira se dedicar a ele.
Com isso, a Internet será uma ferramenta que possui dois objetivos:
1- Mostrar às pessoas que moram em outras regiões do Brasil que há um trabalho sendo feito e motivá-las a fazer o mesmo.

2- É legal ter um blog, as pessoas à quem estou ensinando (geralmente jovens entre 10 a 17 anos) podem se sentir motivadas por um projeto que tenha presença na Internet, dá um ar de importância pra ele.

     O novo site então irá contar com as seguintes atividades:

1- Mostrar como anda o projeto ( com fotos por enquanto);
2- Postando materiais para aqueles que desejam aprender mais sobre o jogo de GO.
3- Fazer Reviews de partidas que foram jogadas por mim (no começo), ou de qualquer pessoa que esteja ou não no projeto ( ou seja, você que está lendo isso agora e mora em lugares como: Mato Leitão-RS, Curral de Cima-PA, ou até mesmo "Ribeirão Grande-SP", poderá pedir um review de sua partida).

     Quando eu criar o novo blog, postarei aqui o link para que possa ser visitado, caso alguém queira jogar uma partida ou me ajudar nesse projeto, aqui estão meus contatos.

Nome: Alessandro
e-mail informal: ali_feng@hotmail.com
nick KGS: alifeng
Página do Projeto no FACE: http://www.facebook.com/ProjetoDeGoEmSaoJose

Nenhum comentário:

Postar um comentário